Cumprindo agenda de trabalho na capital do estado nesta última terça-feira (28), o prefeito Tuti Bomtempo acompanhado do Deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira e do diretor do CEEP Assaí Aquiles Fernandes, participou de uma reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Márcio Nunes.

Na oportunidade o prefeito apresentou o projeto para construção do Viveiro Municipal de Assaí e o secretário Marcio Nunes já confirmou a liberação de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) para a execução de infraestrutura e implantação.

O projeto do Viveiro Municipal conta com estufas, perfuração de poço artesiano, armazenamento de água, cercamento, contêiners para escritório e insumos, sistema de irrigação, etc e será desenvolvido em parceria com o CEEP Prof. Maria Lydia Cescato Bomtempo e com a APAE – Escola Drª Zilda Arns.

“É mais uma grande conquista para Assaí ! Mais 1,1 milhão de reais de investimento para nossa cidade. Agradeço a parceria dos vereadores que nos apoiam e que se empenham pela melhoria da qualidade de vida da nossa população, ao grande amigo de Assaí deputado Luiz Claudio Romanelli, ao secretário Marcio Nunes e ao Governador Ratinho Junior”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo. Fonte: Comunicação / Foto: PMA.