Londrina se prepara para sediar o esperado 2º Churrasco Fogo de Chão, um evento promovido pelo Iate Clube e Rotary Club de Londrina Cinquentenário Ouro Verde. A celebração gastronômica, marcada para o dia 22 de outubro, das 12h às 15h, promete trazer momentos de diversão, música e, acima de tudo, solidariedade. O evento tem como objetivo arrecadar fundos em prol da CEFIL – Centro de Apoio e Reabilitação a Portadores de Fissura Lábio Palatal de Londrina e Região.

O local escolhido para sediar este evento de grande importância é o Iate Clube de Londrina, um espaço elegante e acolhedor que promete proporcionar um ambiente agradável para os participantes desfrutarem de uma tarde memorável.

Os organizadores garantem uma experiência gastronômica de primeira classe, oferecendo um delicioso churrasco preparado no tradicional estilo fogo de chão. O cardápio inclui suculentas opções de carne, acompanhadas por uma seleção de saborosos complementos, como arroz, mandioca, salada e farofa, proporcionando uma verdadeira festa para os paladares mais exigentes.

Além da experiência culinária excepcional, os participantes poderão desfrutar de música ao vivo com o talentoso Jobe Junior, que promete embalar a tarde com seu repertório diversificado e envolvente.

O acesso ao evento está disponível por um valor simbólico de R$60,00 por pessoa, que dará direito a um deleite gastronômico inesquecível. As bebidas estarão disponíveis para compra à parte e incluem chope Panamex, água e refrigerante.

Portanto, reserve a data, convide amigos e familiares e junte-se a nós nesse evento de solidariedade e sabor no Iate Clube de Londrina. Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Serviço:

2º Churrasco Fogo de Chão

Data: 22 de outubro
Horário: das 12h às 15h
Ingresso: R$60,00 p/ pessoa

Local: Iate Clube de Londrina

Música ao vivo com Jobe Junior