O prefeito Irani barros e o vice-prefeito Potinho reuniram-se com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edilson Corsini para estabelecer parceria entre os poderes na busca de mais segurança para Arapoti.

Também participaram da reunião o delegado da Polícia Civil, Gumercindo Athayde, e o presidente do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG), Eduardo Chaowiche. Diversos temas relativos à segurança municipal foram debatidos, elencando demandas que serão levadas aos representantes do Estado do Paraná. Um dos assuntos pautados é a necessidade de aumento do efetivo policial.

“É importante esse trabalho conjunto entre Prefeitura e Câmara na busca por melhorias para o município, e a segurança pública é questão importante para nossa gestão, por isso estamos dispostos a apoiar iniciativas que ajudem na solução dessa demanda”, salienta o Prefeito.

“O Prefeito Irani imediatamente se prontificou em firmar pareceria com a Câmara Municipal para reunir esforços na busca por soluções e recursos para proporcionar mais segurança à população arapotiense”, afirmou o Presidente da Casa. Fonte: Assessoria / Foto: reprodução Facebook PMA.