A prefeitura municipal de Wenceslau Braz fará a entrega oficial das obras da ponte do Bom Samaritano nesta sexta-feira (14), localizada na sequencia da Travessa Savagin, na zona rural do município. A estrutura, toda em concreto, já foi finalizada e está liberada para passagem de veículos, após a secagem do concreto ser concluída.

A obra acontece pela secretaria municipal de Defesa Civil, com apoio da secretaria municipal de Obras e secretaria municipal de Planejamento, e vem para sanar um problema de mobilidade que há décadas afeta moradores da região. Por inúmeras vezes as pontes de madeira ali construídas foram parcial ou totalmente destruída pelas enchentes do rio que passa por sob a ponte. Em concreto, a nova estrutura também é mais alta e é a solução definitiva para o trecho.

A obra teve orçamento de pouco mais de R$ 150 mil com recursos oriundos do Ministério da Integração Nacional e é a segunda ponte de concreto construída na zona rural do município – a primeira foi entregue em abril, entre os bairros rurais da Asa Branca e Gomes. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMWB.