Santa Cecília do Pavão é uma das três cidades da AMUNOP premiadas pela Campanha contra a Dengue “Aqui o mosquito não entra”.

A ceciliense Ariely Ramos foi uma das premiadas, eliminando 63 focos de dengue, atingindo o nível de agente no aplicativo ,ficando entre os primeiros colocados no ranking. Santa Cecília do Pavão também foi premiada, juntamente com Sertaneja e Cornélio Procópio, as três primeiras cidades da região que aderiram à campanha.

Na manhã desta última sexta-feira (14.05), o Prefeito Edimar Santos, juntamente com o Secretário de Saúde e Prevenção João Welington dos Santos, a Chefe de Vigilância Sanitária, Giovana Ajora, e a enfermeira Rosemeiry Rúbio, participaram da premiação que foi realizada na 18ª Regional de Saúde.

A Campanha, promovida pelo SESC/PR através de aplicativo, é uma força tarefa em todo o Estado do Paraná contra a Dengue. Tem por objetivo eliminar criadouros do mosquito e registrar o antes e o depois em fotos. Em nosso município foi realizada em parceria com a Vigilância Sanitária.

Participaram do evento, o Diretor da 18ª Regional de Saúde Claudio Cordeiro Filho e Equipe, representantes do SESC Cornélio Procópio e representantes das Secretarias de Saúde e Vigilância Sanitária dos demais municípios premiados. Fonte: Assessoria / Foto: PMSCP.