O município de Carlópolis vai receber uma grande obra de revitalização na Avenida Turística Elias Merhi Mansur. O investimento será de R$ 3,8 milhões, com recursos da prefeitura e da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), que fez a homologação do processo licitatório.

“A homologação da licitação é mais uma etapa vencida deste importante projeto que estamos conduzindo para revitalizar espaços na orla do rio Paranapanema”, destaca Romanelli. Ele destaca que a obra é fruto de um trabalho conjunto com o prefeito Hiroshi Kubo e do apoio do Governo do Estado às demandas que tem apresentado.

A intervenção planejada pela prefeitura tem cerca de um quilômetro de extensão. Além de renovação da pavimentação, serão instaladas novas calçadas e ciclovia ao longo da avenida. “Temos que agradecer os esforços do deputado Romanelli para liberar recursos do Estado. Agora, vamos organizar o processo para iniciar a obra o mais breve possível”, disse o prefeito Hiroshi Kubo.

De acordo com o prefeito, a empresa vencedora da licitação é a Pavilluzzo Pavimentação que iniciará os trabalhos pela terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito e rede de drenagem de águas pluviais. “É uma obra para toda a população de Carlópolis e que valoriza o potencial turístico da cidade”, considera Romanelli.