A população de Tamarana poderá saber em detalhes nesta quinta-feira (28) quanto o município arrecadou e gastou durante os primeiros quatro meses de 2020.

Prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a audiência pública do quadrimestre, coordenada pela Secretaria municipal de Fazenda, irá expor para os cidadãos como estão as finanças do poder público local. Será a partir das 9h30, na Câmara Municipal de Tamarana.

Em seguida, a Secretaria municipal de Saúde prestará contas do trabalho executado pela pasta ao longo do mesmo período, de janeiro a abril deste ano.

Em razão da pandemia da Covid-19, o acesso ao prédio do Legislativo para reuniões e sessões não está permitido para o público em geral. Dessa forma, a comunidade poderá acompanhar a audiência pública através da rádio comunitária Tamarana FM, que é sintonizada em 87,9 FM ou no endereço eletrônico www.novatamaranafm.com.br

Para facilitar o acesso aos dados, as secretarias divulgaram antes o conteúdo que será apresentado nesta quinta-feira. Os números da Fazenda podem ser conferidos nesta página (bit.ly/quadrimestre012020financas). Já os dados da Saúde estão disponíveis aqui (bit.ly/quadrimestre012020saude).

Dúvidas sobre o tema podem ser encaminhadas a qualquer momento pelos cidadãos para o e-mail: [email protected].

Fonte: Assessoria / Foto: Pixabay