A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, segue com trabalho de patrolamento e cascalhamento em estradas vicinais que dão acesso a produtores e moradores da zona rural de Santana do Itararé-PR. Durante este mês, a estrada do bairro Água Branca está recebendo manutenção em toda sua extensão.

Os serviços de recuperação das estradas são feitos periodicamente e a manutenção das estradas tem o objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e com o desenvolvimento econômico do município.

De acordo com Edson Sebastião de Silva( Nego), Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, as chuvas que caíram nos últimos meses provocaram estragos em diversas estradas vicinais, porém as principais demandas estão sendo acompanhadas de perto e na medida do possível estão sendo resolvidas.

O prefeito Zé Izac destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Prefeitura de Santana do Itararé está realizando em várias estradas. “Estamos buscando atender à população e aos produtores, que dependem das vias, fazendo intervenções periódicas nos trechos, especialmente, naqueles mais demandados”, informou.

Os serviços de recuperação das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado pela equipe da secretaria, a qual avalia a necessidade da manutenção e reformas. A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Geraldo Bubniak/AEN.