A Prefeitura de Rolândia assinou um termo de convênio com a Viapar para isenção e descontos da tarifa do pedágio em Arapongas. Para iniciar o processo, o cidadão interessado poderá procurar, a partir desta última quarta-feira, dia 17 de junho, o Centro Cultural Nanuk, na Rua Arthur Thomas esquina com Rua Duque de Caxias, centro, para retirar senha e agendar atendimento. Esse serviço será das 12h às 17h na quarta-feira, dia 17.

Em seguida, entre os dias 18 a 25 de junho (de segunda a sexta), das 8h30 às 17h, o cidadão já terá o início do atendimento presencial agendado e também a retirada de senhas para atendimento. A previsão é atender 30 pessoas por hora, em guichês distantes, respeitando as medidas de isolamento social – todos os atendimentos por agendamento mediante retirada de senha.

Mesmo as motocicletas que serão isentas, os condutores deverão fazer o processo de cadastarmento. Para carros de passeio, o desconto será de 79% na tarifa; e para veículos comerciais, o desconto será de 74%.

Para fazer o cadastro, o cidadão deverá preencher os documentos DOCUMENTO 01 e DOCUMENTO 02 – IMPRIMIR E PREECHER, além de levar os seguintes documentos para o cadastro:

PESSOA FÍSICA

PESSOA JURÍDICA

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação