O prefeito Edimar Santos esteve nos dias 08, 09 e 10 em Curitiba mobilizando recursos, novos projetos e priorizando demandas do município de Santa Cecília do Pavão. Na Alep com o Deputado Romanelli, na SEIL com o Secretário Sandro Alex, na SEDEST com o Secretário Marcio Nunes, na CCivil com Jaime e André, na SEDU com o Secretário Ortega.
Objetivo é construção de um PARQUE LINEAR ( fundo de vale ), Recape Asfáltico na Av. General Osório, implantação do Centro de INOVAÇÃO e EMPREGOS, aquisição de caminhão pipa, unidades habitacionais e obras de acesso com rotatória 90 graus no trevo da Av. Cícero José dos Santos.
Edimar também conversou com todos, e com o presidente da ALEP. Ademar Traiano, Deputados Tião Medeiros, Toninho e Alexandre Curi sobre assuntos municipalista e eleição da AMP. Acompanhado do Secretário de Segurança, Emprego e Defesa Civil Vanderley Novaski Barbosa, prefeito eleito de Loanda José Maria e Ronald Assessor do Deputado Romanelli. Fonte: Comunicação / Foto: Reprodução Facebook.