Na manhã desta última sexta-feira, dia 14/05, o Prefeito José da Silva Coelho Neto recebeu o Deputado Estadual Luiz Romanelli e os representantes da Sanepar, para firmarem contrato de parceria que atenderá 32 famílias, totalizando mais de 100 pessoas.  Também estiveram presentes na reunião o Vice-prefeito Francisco Monteiro e Júnior Gaudêncio, morador da localidade que será atendida.

 

O contrato tem como objetivo a ampliação do sistema de abastecimento de água nos bairros da Limeira e Estrada da Pedra Branca, localizados no Distrito da Platina. O investimento no projeto está estimado em cerca de R$ 82.000,00; valor que será divido entre a Sanepar e o Município. As obras consistirão em 3.200 metros de rede de distribuição e 25 novas ligações prediais de água.

 

O Prefeito agradeceu a presença dos representantes da Sanepar e também do Deputado Romanelli em mais uma parceria, nas suas palavras o “deputado nem é considerado convidado, pois já é “de casa””. Destacou ainda a importância do empreendimento para a melhoria da qualidade de vida desta parte da população. A localidade não possui tratamento de água adequado e os moradores têm que recorrer a poços e minas, esses, além da escassez apresentam qualidade considerada imprópria para o consumo. Fonte: Comunicação / Foto: PMSAP.