O Hospital Regional de Cornélio Procópio está passando por um período emocionante de crescimento e desenvolvimento. A capacitação de aproximadamente 200 pessoas pela equipe da Santa Casa de São Bernardo do Campo é um passo significativo para garantir que o hospital possa atender efetivamente a região, que englobará mais de 1 milhão de pessoas no futuro.

Com um investimento de quase R$ 100 milhões em terreno, construção e equipamentos, e possíveis propostas de investimentos adicionais pela Santa Casa de São Bernardo do Campo, o hospital está se preparando para ser um pilar importante na comunidade.

A meta de iniciar as operações em 6 de dezembro mostra o compromisso e a dedicação da equipe, que está trabalhando dia e noite para garantir que o hospital esteja pronto para atender à comunidade.

A prefeita Angélica Olchaneski descreveu corretamente este momento como histórico, pois marca um novo capítulo na história de Cornélio Procópio. “É realmente inspirador ver esses esforços para melhorar o atendimento à saúde na região. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto importante!”.

PARCERIA

O Hospital Regional de Cornélio Procópio é um exemplo de como a parceria entre o setor público e o privado pode trazer benefícios para a população. O Prefeito Amin Hannouche idealizou o projeto na tentativa de oferecer um atendimento humanizado e eficiente para os pacientes do município. As dificuldades encontradas em Cornélio Procópio também se estendiam pelas cidades da região, com isso o Hospital Regional tornou-se realidade. O prazo de inauguração, previsto para 6 de dezembro, demonstra o empenho e a responsabilidade dos gestores da Santa Casa de São Bernardo do Campo que não mede esforços para cumprir as metas estabelecidas.

RECONHECIMENTO

A prefeita Angélica Olchaneski reconheceu o valor deste projeto para o desenvolvimento de Cornélio Procópio, que se tornará um polo regional de saúde. É admirável ver como essa iniciativa pode transformar a realidade da saúde na região.

Funcionários contratados para atuar no hospital Regional passam por capacitação