Na manhã deste último domingo, os tropeiros de Bandeirantes  conduziram as imagens de N.Sra das Brotas e de São João Batista até a cidade de Andirá. As imagens que estão percorrendo toda a Rota do Rosário desde o dia 11 de janeiro, partindo de Piraí do Sul que seguem visitando todos os Santuários, Igrejas e Capelas  de todo o trajeto da Rota do Rosário.

Os tropeiros que saíram da Paróquia N.Sra Aparecida de Bandeirantes, foram recepcionados na Capela dos Santos das Causas  Impossíveis, da Paróquia São Sebastião. Sueli Nardoni, Secretária do Desenvolvimento Econômico de Andirá, a comunidade e os tropeiros de Andirá acolheram juntamente com o pároco Pe Roberto Claudiano que abençoou  e estimulou a todos os integrantes neste  projeto.

A noite, as imagens foram conduzidas para a Paróquia São Francisco e os tropeiros da cidade as apresentaram ao pároco Pe. Anderson Marchiori, que após a Santa Missa abençoou e estimulou a todos os tropeiros a participarem desta semana de evangelização até o dia 29.02 quando conduzirão as imagens para o município da Barra do Jacaré na Capela do Coqueiralzinho.

Esta será a sétima semana que as imagens de Nossa de Senhora das Brotas do Santuário de Piraí do Sul, – onde houve o lançamento da I Romaria Tropeira pela Rota do Rosário, dia 11 de janeiro e de São João Batista da Igrejinha de Arapoti, onde haverá o encerramento dia 24 de maio.

Fonte: Assessoria / Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui