O prefeito de Jacarezinho, Marcelo José Bernardeli Palhares assinou nesta última sexta-feira (8) o decreto 7738/2021 o qual estabelece a prorrogação do toque de recolher na cidade até dia 31 de janeiro. Ainda em 2020, faltando quatro dias para o fim de seu mandato, o ex-prefeito, Dr. Sérgio havia prorrogado o toque de recolher até esta última quinta-feira (7) com o decreto 7698/2020.

O modelo do decreto segue o mesmo já realizado na gestão anterior e a circulação de pessoas é restritra entre as 23h e 5 horas do dia seguinte. Apenas prestadores de serviços na área da saúde, segurança pública e privada, conselho tutelar, autoridades públicas, assistência social, pessoas que estiverem em deslocamento de outras cidades para Jacarezinho, delivery de alimentos, funcionários de empresas privadas que trabalham no período noturno, desde que comprovada a necessidade, urgência, no deslocamento terão permissão para circular pela cidade fora do horário estabelecido.

O transporte particular de pacientes para unidades de saúde, compra de medicamentos ou veículos atrelados à prestação de serviços de relevante interesse público estão autorizados a circular além do horário do toque de recolher.

O uso de máscara continua obrigatório e a proibição de circulação e permanência de pessoas em praças públicas, ruas e logradouros para evitar contato e aglomeração também estão proibidos. Segundo o decreto a fiscalização será feita pela Polícia Militar com auxílio da Vigilância Sanitária e Ministério Público. Fonte: Portal Jnn / Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui