Na noite de ontem (10) o Governo Municipal através da Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação realizou um evento sobre o empoderamento feminino e a formação do Comitê Feminino do Vale do Sol.
Foi uma noite verdadeiramente inspiradora que contou com a presença de mulheres protagonistas de diversos segmentos da sociedade assaiense.
Foram momentos de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento mútuo com mulheres incríveis de Assaí, que discutiram estratégias para promover o empreendedorismo feminino, fortalecer a rede de mulheres na cidade e impulsionar a igualdade de gênero em todos os setores.
O evento contou com palestras com a Dra. Ana Carolina Avelar, Pastora Pitty, Psicologa Graziele Magalhães e Eliane Menengolo que compartilharam suas histórias inspiradoras e insights valiosos.A mediadora do evento foi a querida Cristhiane Silva.
A primeira-dama Neusa Bomtempo falou em nome do Prefeito Tuti Bomtempo da importância do engajamento e participação das mulheres na promoção de grandes transformações na cidade “o Vale do Sol muito bem pensado pelo Tuti, vem se destacando por proporcionar oportunidades para toda população e principalmente para nos mulheres por meio de capacitação profissional. E a nossa união vem fortalecer ainda mais, pois iremos abracar todas as ideias, juntas formar uma rede de apoio e incentivar umas as outras, nos empoderando cada dia mais”.
“O Comitê Temático das Mulheres do Ecossistema de Inovação e Transformação Digital do Vale do Sol, está apenas começando, e é mais uma iniciativa do Prefeito Tuti Bomtempo para fortalecer a união, criatividade e carinho da mulher assaiense. Já podemos sentir o poder e a força de nossa união. Juntas, vamos trabalhar para criar um futuro mais igualitário, justo e inclusivo para todas as mulheres de Assaí. – Comenta a Dir. de Ciência, Tecnologia e Inovação Thais Jacob.
fotos: Renata Martins