A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), divulgou nesta segunda-feira, 23, a realização da Black Week Arapongas que oferece milhares de produtos com descontos de até 70%.

A maior liquidação do ano segue até o dia 28 – sábado. Ainda conforme a ACIA é fácil descobrir onde estão estas ofertas: basta olhar para a vitrine ou fechada da loja. Se estiver ali o cartaz da Black Week Arapongas, entra correndo porque tem desconto incrível esperando você.

“Para quem esperou o ano inteiro pelas melhores condições, elas finalmente chegaram”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativa da Acia. “A Black Week Arapongas vem com milhares de produtos em liquidação. ”

Calçados, confecções, joias, semijóias e acessórios, óculos e relógios, moda fitness, papelaria e livraria, perfumaria, materiais para construção, artigos para casa, móveis e eletrodomésticos. E muito mais. Essa é a única vez, em 2020, que os principais setores do varejo se unem em uma liquidação total.

“Por conta da pandemia, este ano não tivemos MegaFeira Queima de Estoque. E os consumidores, que esperam ansiosamente pela MegaFeira, se sentiram desamparados. Mas agora eles podem recuperar o ânimo, pois Black Week oferece condições arrasadoras, dignas de uma megaliquidação”, fala Elizabeth Liberato.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – A Black Week vai até sábado,28. De segunda a quinta, as lojas atendem até as 18h. Na sexta-feira (27), ficam abertas até as 21h. E no sábado, até as 13h. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMA.