O evento conta com experiências incríveis para toda a família, em especial, para as crianças. A cerimônia será realizada a partir das 19h, na Praça Nove de Dezembro, no centro da cidade.

A Páscoa é um momento especial na vida de adultos e crianças. Neste sábado (23), a prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, realiza a cerimônia de abertura da Páscoa Encantada de Guarapuava. O evento será realizado a partir das 19h, na Praça Nove de Dezembro, no centro da cidade.

“A Páscoa é a oportunidade que temos de refletir, agradecer e de relembrar que o amor, a paz e a esperança podem renascer e trazer novas alegrias para os nossos corações. Neste ano, estamos preparando um ambiente com uma decoração temática, que vai encantar todas as famílias, serão dias inesquecíveis, que ficarão na memória de quem participar. Por isso, todos já estão convidados a fazer a Páscoa Encantada de Guarapuava, ser mais um grande sucesso”, destacou a secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila.

Visitar a casinha aconchegante do Senhor Coelho e tirar uma foto com o anfitrião, são alguns dos momentos incríveis nesta edição do evento. Os preparativos para o evento já tiveram início, e as atrações do poderão ser visitadas na Praça Nove de Dezembro, no centro da cidade. A programação conta com experiências para toda a família, em especial, para as crianças.

A casinha do Senhor Coelho ficará aberta de 23 a 30 de março (exceto na Sexta-Feira Santa, dia 29), das 19h às 22h30. Durante as visitas, as crianças podem tirar fotos com o anfitrião, passar pelo corredor da pintura de rosto, além de brincar em mini rodas gigantes.

“Devido ao ano eleitoral e suas respectivas vedações, não haverá a distribuição dos ovos de chocolate, porém a visitação a casinha e a interação com o Senhor Coelho e seus ajudantes, além das fotos, estão garantidas. Uma novidade, que fará a alegria da criançada, serão as duas mini rodas gigantes infantis temáticas, que estarão à disposição dos nossos visitantes. Além disso, teremos uma Praça de Alimentação diversificada e completa. Estamos trabalhando para proporcionar a todos momentos incríveis”, completou Katriane.

Haverá ainda, a praça de alimentação com decorações de Páscoa e diversos sabores da gastronomia brasileira. O local contará com a participação das associações de Turismo Rural, e de Vendedores Ambulantes de Guarapuava (Avagua).

Serviço: Páscoa Encantada de Guarapuava

Data: 23 a 30 de março (exceto dia 29 de março)

Local: Praça Nove de Dezembro

Horário: 19h às 22h30