A prefeitura de Wenceslau Braz, através da Vigilância Sanitária, em parceria com a 19ª Regional de Saúde realizou um encontro educativo com empresários e comerciantes, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas, OAB, Ministério Público, Comitê Gestor do Covid-19, Câmara Municipal, Policia Militar, Policia Civil, do município sobre a importância e os cuidados a serem tomados na prevenção à disseminação da Covid-19.

Na oportunidade foram sanadas dúvidas dos empreendedores presentes e também passadas inúmeras orientações, além de maiores informações sobre as formas de contágio e os ricos que a Covid-19 apresenta à saúde das pessoas. Por empregar e/ou ter contato com um número expressivo de pessoas, comerciantes e empresários são fundamentais na luta contra a doença, manter alerta sobre as recomendações, distanciamento social, e também das festas reuniões particulares.

A estratégia do município em conscientizar o maior número de pessoas segue sendo aplicada com diferentes ações, desde blitz educativas, desinfecção constante de ruas, calçadas e espaços públicos com maior fluxo de pessoas, distribuição de 5 mil máscaras, entre outros. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMWB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui