A prefeitura de Wenceslau Braz, através do departamento de Vigilância Sanitária da secretaria municipal de Saúde, disponibilizou tendas para os cidadãos que aguardavam pelo atendimento em busca do auxílio emergencial, na Caixa Econômica Federal.

Com o frio e a chuva as tendas ofereceram um importante conforto às centenas de pessoas que foram até o banco em busca de informações ou para receber os valores do auxílio emergencial. A medida foi muito elogiada pelos beneficiados, que agradeceram os servidores do município que estavam no local pela preocupação com a saúde de quem busca o benefício.

Equipes da prefeitura mais uma vez estiveram nos arredores da Caixa Econômica para organizar a fila e orientar os cidadãos sobre o distanciamento correto e demais cuidados na prevenção à Covid-19.

Vale lembrar que o município tem desenvolvido inúmeras ações no intuito de proteger a população do avanço da doença. Desde o começo da pandemia foram inúmeras desinfecções de espaços públicos, distribuições de máscaras no centro e em bairros e diversas ações educativas junto aos brazenses, entre outras medidas, idealizadas sempre à partir do diálogo entre a prefeitura e setores da sociedade.

Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMWB