A prefeitura de Wenceslau Braz realizou mais uma grande ação de distribuição de máscaras para moradores do município. Com direito a carro de som para anunciar, a entrega beneficiou centenas de pessoas que vivem em diferentes bairros da zona urbana e foi realizada nesta última quinta-feira, (21).

A prefeitura de Wenceslau Braz adquiriu 5 mil máscaras para entregar à população, em mais uma entre tantas medidas de combate à proliferação da Covid-19. A primeira entrega aconteceu semana passada em bancos e comércios. No fim de semana foi a vez de bairros rurais serem beneficiados.

A ideia é entregar todas as máscaras fazendo ações em todos os bairros da zona urbana e também em diferentes regiões da zona rural.

A preocupação é que todos tenham máscaras em quantidade suficiente para trocar a cada duas horas de uso e que o item de proteção seja invariavelmente de uso individual.

A prefeitura de Wenceslau Braz segue adotando medidas no intuito de proteger a saúde e a vida dos cidadãos e pede a colaboração de todos para que a Covid-19 não continue se alastrando pelo município.

Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMWB