Equipes da prefeitura de Wenceslau Braz mantém a rotina de fiscalização em comércios, quando inúmeros estabelecimentos tiveram a presença dos fiscais, no objetivo de garantir que todos os protocolos preventivos à propagação da Covid-19 no município sejam rigorosamente respeitados.

As ações de fiscalização têm sido frequentes no município desde o início da pandemia. Com o intuito de primeiramente orientar, as equipes, muitas vezes acompanhadas pela Polícia Militar, passam por diversos estabelecimentos do centro e dos bairros.

Apesar de muitas vezes as medidas adotadas não serem “simpáticas” ao funcionamento de determinados comércios, o objetivo é sempre proteger a saúde e a vida dos cidadãos.

Além das ações regulares de fiscalização, o município tem adotado uma série de medidas para frear o avanço da Covid-19 entre os moradores – medidas essas que já mostraram resultado.

O transporte coletivo foi suspenso, espaços públicos são regularmente desinfectados com cloro concentrado, milhares de máscaras foram distribuídas e as orientações aos moradores são constantes.

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMWB