O projeto “Baú Cultural”, desenvolvido pela prefeitura de Wenceslau Braz através da secretaria municipal de Cultura e Turismo, vai cadastrar artistas e pessoas ligadas a qualquer tipo de manifestação cultural que vivam no município. O objetivo é consolidar uma identidade cultural brazense através de parcerias e apoio às pessoas que pratiquem a arte em suas inúmeras e mais variadas formas.

Com o cadastro, a prefeitura terá facilidade em desenvolver ações da área privilegiando os artistas locais, além de mapear os talentos existentes no município. Outra ação importante com esta iniciativa é a consolidação do Conselho Municipal de Cultura, que deverá ser formado por pessoas ligadas à área.

Wenceslau Braz tem se tornado nos últimos anos um importante polo cultural em toda a região, com inúmeros projetos desenvolvidos neste segmento, e a ideia é que a área cresce e se aprimore cada vez mais. Está interessado em fazer parte deste grande movimento? Faça seu cadastro! Basta enviar um e-mail para: [email protected] com seus dados pessoais e contato.

Fonte: Assessoria / Foto: