A prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria municipal de Saúde, comunica aos cidadãos que a vacina contra a gripe está disponível a toda população de forma geral, à partir de crianças de seis meses de idade. A imunização acontece no Posto de Saúde Central e no Posto da Vila Toyoki, das 8h às 16h30. A previsão é que a campanha de vacinação prossiga até o dia 24 deste mês, ou enquanto durarem os estoques.

“A imunização é uma questão de proteção social. Como estamos vivendo uma epidemia, a vacinação contra a gripe se torna ainda mais importante, já que com a prevenção menos pessoas precisarão de atendimento no posto sentinela”, argumenta o prefeito Paulo Leonar.

Quem comparecer aos locais de vacinação deve levar a caderneta de vacinação para verificação do andamento das imunizações. Todos os protocolos de combate à Covid-19 continuam sendo tomados para proteger cidadãos e servidores da secretaria de Saúde. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3528-1418. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Jose Fernando Ogura-AEN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui