A distribuição de máscaras promovida pela prefeitura de Wenceslau Braz chegou também à zona rural. Neste último fim de semana equipes estiveram nos bairros do Patrimônio São Miguel e Salto Silvério distribuindo o item de tão importância utilização contra a proliferação da Covid-19.

A prefeitura do município fez a aquisição de 5 mil máscaras a serem destinadas à toda população do município, assim como a todos os servidores municipais.

A distribuição teve início pelo centro da cidade, especialmente em filas de banco e comércios em geral, onde existe grande fluxo de pessoas. Nos próximos dias outros bairros da zona rural e da zona urbana também terão a doação das máscaras.

A iniciativa visa garantir que os cidadãos não só utilizem a máscara como também respeitem o tempo máximo de uso, que deve ser de duas horas. O item também deve ser de uso pessoal, não devendo ser emprestado ou cedido a terceiros.

“Temos tomado todos os cuidados e medidas possíveis. Esta é mais uma entre tantas com o objetivo de proteger os cidadãos desta doença que tem se alastrado por todo o país. E continuamos pedindo a todos que evitem ao máximo sair de casa, que utilizem máscaras em qualquer espaço público ou comércio, que tenham cuidados de higiene e que mantenham os ambientes arejados”, pondera o prefeito Paulo Leonar.

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMWB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui