Equipes de fiscalização da secretaria municipal de Saúde e secretaria municipal de Defesa Civil, acompanhados pela Polícia Militar, flagraram aglomeração de pessoas em um evento particular na zona rural, no começo da noite deste último sábado, 22. Com a presença das equipes a festa foi encerrada e o nome de todos os participantes será enviado ao Ministério Público para a averiguação e possível posterior adoção de medidas judiciais.

O evento, ocorrido em uma propriedade rural no bairro do Km 10, contava com aproximadamente 50 pessoas. Uma denúncia anônima levou as equipes do município até o local, onde se confirmou a aglomeração entre os presentes. Não houve nenhum tipo de resistência por parte dos presentes ou do proprietário da área.

Cidadãos que saibam de aglomerações de pessoas devem denunciar o fato à Vigilância Sanitária através do telefone 156. As equipes de fiscalização do município já apuraram inúmeras denúncias e encerraram uma série de atividades onde havia desrespeitos aos decretos referentes ao combate à disseminação da Covid-19. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMWB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui