A implantação de uma nova empresa no ramo têxtil em Wenceslau Braz será responsável por gerar, logo de início, 30 empregos diretos para o município. O preenchimento das vagas será imediato, uma vez que o empreendimento já está iniciando as atividades em solo brazense.

Em meio a uma grande crise econômica nacional, a vinda da empresa para Wenceslau Braz representa um importante fôlego para a economia do município e mostra todo o trabalho da prefeitura do município, através da secretaria municipal de Indústria e Comércio, em atrair investimentos que gerem emprego e renda.

Os novos empregos gerados são todos no ramo da costura e a Agência do Trabalhador de Wenceslau Braz já faz o trabalho de intermediação para o preenchimento dessas 30 vagas. “É uma grande notícia para nosso município a abertura de mais uma empresa que vai trazer de imediato emprego e renda para nossos moradores. Sabemos as dificuldades da economia e temos buscado soluções para esses problemas e atração de investimentos. Quero dar os parabéns à toda nossa equipe da secretaria de Indústria e Comércio pelos esforços para que a implantação dessa empresa se concretizasse”, comemora o prefeito Paulo Leonar. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMWB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui