Dentro de um mês deve ter início a maior obra na área de assistência social da história de Wenceslau Braz. Trata-se de um CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), que dará atendimento diferenciado e mulheres, jovens e idosos e tem um papel fundamental na proteção a indivíduos vítimas de abusos.

A obra terá uma metragem de aproximadamente 200m² e acontece sob o custo de R$ 317 mil, oriundos do governo federal. A previsão é que até o fim de agosto a construção tenha início, uma vez que todo o processo licitatório já foi concluído e a empreiteira vencedora realiza os últimos trâmites para começar o trabalho.

O CREAS será construído ao lado da Sanepar, no terreno onde está localizado o parquinho que será mantido em uma espaço adequado para lazer. Após o início a obra deverá ser concluída em 12 meses. A estimativa é que centenas de pessoas sejam beneficiadas diretamente com este novo setor de serviço social disponível aos brazenses. Fonte: Comunicação / Arte: Divulgação PMWB.