A Prefeitura municipal de Uraí em parceria com a Polícia Militar e a equipe de saúde estarão realizando ações preventivas e educativas no combate ao Covid-19.

Uma operação de orientação e abordagens acontecerá nas Ruas e Avenidas de Uraí e também no Distrito Cruzeiro do Norte para o cumprimento das medidas de isolamento, uso de máscaras, álcool gel e todas outras medidas restritivas no combate ao Coronavírus.

O Sargento Consulim, destacou a importância desta parceria. “Estamos cumprindo o decreto e alertando os comerciantes e população em geral do município sobre a importância de mantermos o controle sanitário, isolamento, entre outros. Neste momento tão delicado, devemos seguir as determinações, evitando aglomerações”.

Para o Prefeito Carlos Tamura, “A Polícia Militar de Uraí, é uma instituição que tem um papel importante na luta contra a propagação do Covid-19, desta forma estará atuando de modo efetivo, sendo parceira não apenas da Prefeitura, dos profissionais da Saúde, mas de toda a população. Quero agradecer o Sargento Consulin e toda sua equipe pela parceria.”. Afirmou.

Da redação / Foto: Divulgação PMU