O Município de Tomazina, no estado do Paraná, juntamente com Centro de Integração Empresa Escolar (Ciee/PR) divulgou dois novos Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estágio destinado a nível superior.
No edital nº 004/2020a oportunidade é destinada ao preenchimento de uma vaga na área de enfermagem, além da formação de cadastro reserva. Já o edital nº 005/2020 traz a chance para a área de engenheiro civil, além da formação de cadastro reserva.
Para concorrer à uma das oportunidades, é necessário ser aluno, regularmente matriculado com freqüência efetiva em curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC, a partir do 4º período. Os estagiários que forem admitidos irão desempenhar funções na carga horária de seis horas diárias e contarão com a bolsa-auxílio no valor que de R$ 600,00 ao mês.
Inscrições – Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 28 de setembro a 2 de outubro de 2020, na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, nº 99, Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.
Provas: 
Edital nº 004/2020: Está seleção contará com prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos, além de prova de títulos, prevista para ser realizada no dia 5 de outubro de 2020, às 9h.
Edital nº 005/2020: A forma de seleção dos candidatos será por meio de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada no dia 6 de outubro de 2020, às 9h.
Validade – O prazo de validade dos Processos Seletivos será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Fonte: Blog do Marcos Junior / Foto ilustrativa: Uel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui