A Secretaria municipal de Saúde publicou na tarde desta última quinta-feira (24) o 40º boletim epidemiológico da pasta sobre os casos de Covid-19 em Tamarana.

Atualmente, conforme os dados registrados pela secretaria até as 14h45 desta quinta-feira, cinco moradores estão em tratamento contra a doença. Um deles está internado em unidade hospitalar da região. Os demais se encontram em isolamento domiciliar.

Além disso, chegou a 201 a quantidade de confirmações acumuladas desde o início da pandemia, em março de 2020. Dentro desse grupo, 188 pessoas se reabilitaram e oito vieram a óbito. O número total de exames realizados é de 828, com 621 casos descartados.

Testagem de servidores – Os servidores ligados à Secretaria municipal de Saúde passaram por exames de sorologia para detectar a presença de anticorpos que indicam se o organismo já desenvolveu uma resposta imunológica contra a Covid-19.

A ação, que ocorreu nesta última semana, contemplou a realização de 180 exames. A Saúde destinou R$ 32.400,00 para a iniciativa. Os resultados estão sob a responsabilidade de um laboratório privado e sairão nos próximos dias. Fonte: Comunicação / Foto: Divulgação PMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui