Pensando na qualidade de vida que deseja para todos os siqueirenses, o jornalista e empresário Genesis Machado colocou seu nome há disposição para ser candidato à prefeitura de Siqueira Campos.

Genesis Machado chegou em Siqueira Campos na década de 90 e escolheu o município para se fixar e criar a sua família. Pai de quatro filhos biológicos e três de coração, casado com Eliana Silva e amigo de todos.

O pré candidato conhece a vida pública como ninguém, já que desde que começou a trabalhar com jornalismo o seu forte é a área política.

Influente, tem abertura com vários deputados e dessa forma terá como conseguir ainda mais recursos para Siqueira Campos caso seu nome seja escolhido pelo partido para pleitear a vaga no Executivo.

Caso seu nome seja aprovado na convenção, Genesis Machado irá expor as suas ideias e projetos para Siqueira Campos.

Em suas propostas, que estão sendo elaboradas com base nas necessidades dos munícipes incluem melhorias em todas as áreas, sendo que a Saúde e a Educação serão prioridades em seu governo.

Genesis Machado sabe que a entrega terá que ser de corpo e alma, porque os moradores de Siqueira Campos sofrem com administrações que deixaram muito a desejar ao longo dos anos. Por essa razão, ao colocar seu nome há disposição ele sabe que terá eu correr atrás da sua aprovação e caso o partido opte por seu nome, o pré candidato trabalhará durante para mostrar aos siqueirenses o seu plano de governo, propostas e intenções para Siqueira Campos.

Por anos o pré candidato trabalhou nos bastidores da política, e a sua vasta experiência faz com que seu nome seja um forte candidato nas próximas eleições.

Para o pré candidato, administrar Siqueira Campos é a maior prova de amor e lealdade para com esse município que o acolheu tão bem. “ Vim de longe e os munícipes acolheram tão bem a nossa família que eu jamais pensei em deixar Siqueira Campos. Aqui criei meus filhos e agora vejo a minha netinha do coração crescer. Tenho um amor muito grande por essa terra, e quero retribuir pelo menos um pouco de tudo que esse município e essas pessoas tão maravilhosas que aqui moram fizeram por mim”. Fonte: JCN / Foto: Divulgação.