Foi realizada nessa semana, a convenção partidária do Democratas – DEM em Siqueira Campos. A reunião serviu também para firmar a aliança entre os partidos PSB e Republicanos.

Como era esperado, o presidente do DEM, Manoel Velaske – Manezão, lançou o nome de Genesis Machado como candidato a prefeito do município.

Manezão explicou ainda que o nome do vice prefeito será conhecido nessa terça-feira, 15, após a convenção partidária do PTB, principal aliado do DEM. “Teremos uma chapa pequena, com uns 15 candidatos a vereador pelo DEM e uns 15 pelo PTB. Pode ser uma chapa pequena, mas com certeza escolhemos os nomes mais fortes”.

O candidato a prefeito, Genesis Machado, disse que quer mostrar aos munícipes que é possível fazer uma política transparente e honesta. “ No meu plano de governo não vou apresentar projetos mirabolantes, vou mostrar projetos simples que possam ser executados e que trarão benefícios para a população”.

Genesis aproveitou a oportunidade para dizer que agora vai voltar todas as suas atenções para a sua campanha e que não se importa em dormir tarde e acordar cedo se o motivo for a população siqueirense.

Esse ano, devido à pandemia tanto as eleições quanto a campanha estão diferentes e Genesis garante que cumprirá todas as recomendações para que tudo seja feito dentro da lei e garantindo a segurança e a saúde de todos os envolvidos.

Para finalizar, o candidato à prefeitura de Siqueira Campos se coloca mais uma vez à disposição dos moradores e garante que se for eleito trabalhará pelo bem estar de todos. Fonte: Jcn / Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui