A cidade de Sertaneja na região Norte do Paraná está instalando o Programa “Meu Campinho” no distrito de Paranagi, que oferece um espaço de lazer e práticas esportivas que trará benefícios e melhorias na qualidade de vida.

O programa é da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e começou a ser implantado à época em que o governador Carlos Massa Ratinho Junior foi secretário da pasta. O programa é inspirado na experiência da Alemanha, que implantou 1,6 mil unidades no País.

Foto: Divulgação PMS
Foto: Divulgação PMS

O governador Carlos Massa Ratinho Junior explica que o objetivo é dar as mesmas oportunidades para as crianças em situação de vulnerabilidade social. “Queremos com esse projeto, criar um ambiente familiar em que os pais possam ir com seus filhos, brincar e confraternizar.” destaca ele.

Segundo o prefeito Jamison Donizete, “É uma conquista para a nossa população, pois o programa Meu Campinho será um espaço muito agradável, para a prática do esporte e lazer de toda a família, sendo aproveitado por pessoas de todas as idades.” finaliza. Da redação / Foto ilustrativa: José Fernando Ogura-AEN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui