A prefeitura de Sengés investiu R$ 650 mil nas obras do Centro de Lazer e Esporte São Pedro, na Vila São Pedro, que recebeu este nome em homenagem ao bairro e seus moradores. O espaço, com 7.767,91 m² conta com uma mini arena, doada pelo governo do Estado, além de quadras de areia, parquinho, academia ao ar livre, bancos, lixeiras, iluminação e gramado. Ainda foi feita a pavimentação no entorno e passeios.

Por causa da pandemia do coronavírus, o espaço não foi entregue de forma oficial para evitar aglomerações. A Prefeitura pede que as pessoas continuem mantendo os cuidados amplamente divulgados como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

A Vila São Pedro está passando por uma transformação com diversas obras já entregues e em andamento. Foi inaugurado o CMEI Professor Jayme da Silva, que fica no Bela Vista, mas atende a Vila São Pedro; as ruas Rio de Janeiro, Manoel da Nóbrega e São José receberam pavimentação; foram concluídas as obras de revitalização da Escola Aristides e do CMEI Renascer. Destaque para as obras de pavimentação asfáltica, colocação de guias e rede de captação de águas pluviais nas ruas Acácio de Souza, José Amazonas Ribeiro e Juvenal Rodrigues Simão.

“A Vila São Pedro já recebeu diversos investimentos e cada vez mais os moradores têm uma vida melhor. O Centro de Lazer e Esporte São Pedro é uma ótima opção de lazer que os sengeanos poderão usar assim que a pandemia do coronavírus acabar”, destacou o prefeito Nelson Pezinho. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui