A Prefeitura Municipal através de suas equipes de Agentes de Fiscalização, Vigilância Sanitária e Defesa Civil, organizou nesta última sexta-feira, 19, a Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

A ação conjunta teve participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros com o intuito de inibir aglomeração de pessoas e reforçar o cumprimento e a responsabilidade essencial de prevenção e cuidados durante o período de pandemia para todos – serviços e população.

A AIFU conseguiu atender todo o município e incluiu orientações, notificações, autuações e abordagens. Mais de 20 estabelecimentos comerciais e de serviços passaram por fiscalização, sendo 7 notificados, 1 reincidente e consequentemente autuado, além de 1 caso interditado pela Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

Semanalmente, toda segunda-feira, às 16 h, será divulgado oficialmente pela página e redes sociais da prefeitura, o Boletim de fiscalização do combate e enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMSAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui