A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social já está efetuando a entrega do cartão Comida Boa, programa de iniciativa do Estado que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade na compra de alimentos. No total, 4.975 cartões foram disponibilizados para o município.

A lista dos beneficiários é definida pelo Governo do Estado, através do CadÚnico. É preciso que as famílias acessem o site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br e verifiquem a disponibilidade, para então, o responsável comparecer ao local de retirada, no dia e horário estipulado. Para as pessoas que não possuem acesso à internet, a consulta pode ser feita através do telefone (43) 3558-1615.

A entrega dos vouchers será realizada até dia 29 de maio, em escalonamento para evitar aglomeração de pessoas, em seis pontos estratégicos: Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS, Agencia do Trabalhador, Recanto Feliz e Projeto Boia-fria.

Vale lembrar, que apenas o titular poderá retirar o cartão. É imprescindível apresentação de documento com foto e CPF. Além disso, o beneficiário deverá comparecer no local com máscara e sem acompanhante, respeitando as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus.

Fonte: Assessoria / Foto: Geraldo Bubniak-AEN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui