A fiscalização de combate ao desrespeito às medidas de prevenção ao coronavírus tem demonstrado bons resultados, é notório a melhora da compreensão de empresários e da população sobre os riscos da Covid-19.

A equipe composta por Agentes de Fiscalização e da Vigilância Sanitária, observam atentamente se os estabelecimentos seguem adequados as exigências de prevenção, evitando aglomerações e respeitando os horários de atendimento.

Ações como estas diminuem o risco de contagio do novo coronavírus e consequentemente contribuem para o controle de casos em nosso município, como mostram os últimos números e se vê uma queda significativa de casos positivos.

Além da fiscalização constante e orientações para que as pessoas utilizem máscara sempre que saírem de casa, também são feitas Ações Integradas de Fiscalização Urbana (AIFU), em conjunto com a Policia Militar, Policia Civil e do Corpo de Bombeiros em períodos estratégicos. Foram realizadas até o momento 153 notificações e 12 autuações. Fonte: Assessoria / Foto ilustrativa: Soldado Ismael Ponchio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui