Embora a pandemia do novo Coronavírus tenha atrapalhado a rotina dos cidadãos e do poder público, interferindo em diversos atendimentos e serviços, mesmo assim as obras de infraestrutura no município não foram afetadas.

Mesmo com tantas dificuldades que os municípios estão passando devido a pandemia do coronavírus, o Prefeito de Santana do Itararé, Joás Michetti tem trabalhado muito para continuar pavimentando a cidade e terminar obras que já estavam em andamento.

Foram iniciadas as obras de pavimentação de pedras sextavadas da Rua Olaria e em breve serão iniciados os trabalhos em outras ruas sendo ao todo 16 ruas contempladas com a pavimentação.

O Prefeito Joás em visita à obra da Rua Olaria disse: “Este é um momento em que o município está desempenhando um grande esforço na área da Saúde para proteger a vida das pessoas, mas a Administração não pode parar e é preciso continuar com os serviços essenciais e com obras que irão beneficiar os munícipes”.

As obras estão seguindo um bom ritmo e que muito em breve muitas famílias serão beneficiadas e terão mais qualidade de vida. Finalizou o Prefeito.

As obras de pavimentação são em parcerias com os moradores. O Prefeito Joás Michetti disse que a união entre prefeitura e moradores pode-se fazer muito, e com a pavimentação todos ganham pois seus imóveis tem uma valorização muito grande e onde os moradores enfrentam problemas com buracos, poeira e dificuldade de trafegabilidade, poderão com esta parceria ter uma rua pavimentada em condições para transitar e consequentemente uma melhor qualidade de vida.

Fonte: Assessoria / Foto: Jaelson Lucas/ANPr