A Prefeitura Municipal de Santana do Itararé, através do Prefeito Joás Michetti fez a entrega oficial de 03 carros 0 KM. Foram entregues 2 carros para a Secretaria de Saúde que foram recebidos pela Secretaria Municipal de Saúde Luciane Carvalho e 01 carro para a Administração que foi recebido pelo Secretário Municipal de Administração Luís Carlos de Oliveira.

A liberação do recurso foi através de emenda indicativa do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, no valor de R$: 150.000,00 junto ao SEDU. “Agradeço ao Deputado Romanelli por mais esta conquista e por ele acreditar em nossa Administração e fazer indicações de emendas como esta que será utilizada para benefício da população Santanense.

Disse o Prefeito Joás e acrescentou que o Executivo tem o compromisso de melhorar a saúde municipal e municiar suas secretarias com equipamentos para melhor atendimento à população. O Prefeito lembra que nos próximos dias estarão sendo entregues em Santana uma Escavadeira Hidráulica no valor de R$: 400.000,00 e 01 carro 0 KM no valor de 50.000,00 também emendas indicativas do Deputado Romanelli. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMSI.