A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta última quarta-feira (23), em Santa Mariana (PR), mais de 35 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que eram transportados num Fiat/Fiorino que fugiu da fiscalização.

Por volta das 14h45, uma equipe da PRF que realizava patrulhamento na BR-369, em Cornélio Procópio (PR), deu ordem de parada para o veículo em atitude suspeita.

O motorista fugiu, dando início a uma perseguição por mais de seis quilômetros, realizando manobras perigosas, ultrapassagens proibidas e colocando em risco a segurança da equipe e dos demais usuários da via; finalmente, o motorista invadiu uma plantação às margens da rodovia, já em Santa Mariana (PR), e acabou colidindo contra uma caixa d’água pluvial que havia no terreno.

Devido ao acidente, o veículo pegou fogo, mas o pequeno incêndio foi logo controlado, não tomando grandes proporções. Aos policiais, o homem, morador de Ibiporã (PR), com 35 anos de idade, disse que pegou o veículo carregado com a mercadoria ilícita em Londrina e levaria até Andirá (PR); ele foi preso em flagrante.

Após fiscalizarem o veículo, os agentes verificaram que se tratava de um carro clonado. O furgão juntamente com a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal e o preso foi encaminhado para a Polícia Federal, ambas em Londrina (PR). Fonte: Portal Jnn / Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui