O final de semana foi de muita atividade no atletismo, com a participação do atleta Carlos Augusto Nunes no 54º Campeonato Paranaense de Atletismo, na cidade de Cascavel/PR.

E os resultados foram muito bons, nosso representante beliscou duas medalhas nas provas mais rápidas do Atletismo, os 100 e 200 metros rasos, além de melhorar em 3 segundos o tempo na distância de 400 metros rasos.

Carlos passou sem dificuldade para as finais das duas provas curtas e chegou a final entre os favoritos. Com uma prova muito rápida e apertada, a chegada dos 4 primeiros foi ombro a ombro e Carlos beliscou dois 4° lugares.

Com este resultado, Carlos está entre os 10 mais rápidos nos 100 metros rasos na categoria de atletas até 19 anos, e em quarto lugar nos 200 metros rasos, além do 17° nos 400 metros, que não é ainda sua distância especial. A expectativa agora é chegar nas finais no Campeonato Brasileiro Sub 20, que reunirá os melhores atletas do país.

O jovem é participante da Escola de Atletismo Furacão Santa Mariana, um projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, iniciado em 2018. Fonte: Comunicação / Foto: PMSM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui