A Prefeitura Municipal segue trabalhando com responsabilidade nas ações de combate ao Coronavírus. Em reunião realizada, na última sexta-feira, 31 de julho, com a participação do Executivo e equipes, foram traçadas metas de intensificação das ações da Patrulha Coronavírus.

A partir de agora, a patrulha terá mais atribuições e autonomia em relação à fiscalização ao cumprimento de medidas regulamentadas por Decretos e outros órgãos, além do monitoramento e fiscalização quanto à recomendação de isolamento domiciliar para pessoas positivadas ou casos suspeitos de Covid-19, inclusive com punição para infratores.

Para o cumprimento dessas ações, já foram tomadas algumas decisões, principalmente o aumento da equipe. Todo trabalho será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

É importante lembrar que o trabalho da patrulha é realizado 24 horas por dia, de forma dedicada e responsável por servidores municipais de todas as áreas, que não medem esforços para cuidar da nossa população. O objetivo é o mesmo desde o início da pandemia: zelar pela saúde da população. Mas é importante lembrar, que para que todas as ações sejam válidas, é muito importante à atenção e colaboração de todos. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMSCP.