O Prefeito Edimar Santos, acompanhado do Vice-Prefeito Paulo Vietze e do Presidente da Câmara, Bruno Gavioli Cestário, recebeu, nesta última sexta-feira, (15), o Presidente do Sicredi/Paranapanema, Claudio Orsini, o Diretor Executivo, Volmir Caraciolo e o Coordenador de Núcleo, Sérgio Munhoz. O encontro teve por objetivo principal a viabilização e busca de parcerias para que o Banco Cooperativado Sicredi se instale em Santa Cecília do Pavão.

Durante o encontro foram citados o histórico e a abrangência da instituição, além de suas ações desenvolvidas nas áreas de educação, saúde e ação social. “O Sicredi é uma instituição sólida que poderá trazer inúmeros benefícios para nosso Município. Em nome da Câmara Municipal, nos colocamos à disposição para apoiar essa iniciativa.” Relatou o Presidente da Câmara, Bruno Gavioli Cestário.

“Conheço o excelente trabalho do SICREDI, que é uma grande instituição, com muita seriedade e credibilidade. Será muito orgulho para todos nós ter uma agência em nosso Município” disse o Vice-Prefeito Paulo Vietze.

O Prefeito Edimar manifestou seu interesse e apoio para que esse projeto se concretize
“O Sicredi é uma instituição fantástica pela forma de cooperativismo, pelo grande trabalho que desenvolve, além da participação efetiva com a comunidade. Por esses e outros motivos, muito nos alegra a ideia do projeto de implantação de uma agência em Santa Cecília do Pavão, o que seria de grande importância para nossa população.

E, no que depender de nossa Administração, esse projeto se concretizará” Comentou o Prefeito. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Fonte: Comunicação / Foto: reprodução facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui