Nesse tempo de pandemia, a solidariedade tem feito a diferença e nos dando força e ajudado a enfrentar as dificuldades. Nesta última quarta-feira (13), recebemos da Cooperativa Cocamar 60 litros de álcool 70% para reforçar as ações da Secretaria de Saúde e Prevenção no combate ao Coronavírus – Covid-19.

O Gerente da Unidade, Ricardo Mendes e o Engenheiro Agrônomo, Leandro Luppi, estiveram na Unidade Básica de Saúde – UAPSF para formalizar a doação, onde foram recebidos pelo Secretário de Saúde João Welington e pelo Vice-Prefeito Paulo Vietze.

O Vice-Prefeito Paulo Vietze, em nome da Administração agradeceu à empresa: “A Cocamar sempre foi parceira do Município e não seria diferente neste momento difícil que estamos enfrentando. Agradecemos essa doação que será de extrema importância para fortalecer nossas ações de enfrentamento à pandemia. À toda equipe, nossa gratidão. Que Deus abençoe a todos!” comentou Paulo Vietze.

“Este ano, apesar do combate a essa pandemia que nos põe à prova, vivemos ao mesmo tempo um dos momentos de maior solidariedade, união e cooperação que já vimos ao longo dessa jornada. E bate um orgulho de ser Cocamar que não cabe no peito! É pela confiança na cooperação que celebramos a força do agronegócio”. finalizou o Gerente Ricardo Mendes.

Fonte: Assessoria / Foto: Reprodução Facebook PMSCP