O retorno gradativo às aulas presenciais na Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues e Centro Municipal de Educação Infantil Policena Maria de Mello, autorizado pelo Decreto Municipal nº 1.911/2021, começa no dia 02 de agosto.

Para que isso seja possível, uma série de providências estão sendo tomadas pela Secretaria de Educação e Cidadania, em parceria com a Secretaria de Saúde e Prevenção, em relação aos protocolos de saúde e todas as medidas de prevenção à Covid-19.

Na manhã desta última quinta-feira, 22 de julho, A Secretária de Educação Rosimari Ynoue esteve reunida com a Enfermeira Rosemeiry Rubio, com a Diretora de Atenção Primária à Saúde, Daniele Antunes e com a Chefe da Vigilância Sanitária, Giovana Ajora.

Em pauta, todos os cuidados para que alunos, professores e servidores possam voltar a frequentar as escolas, com segurança.

VACINA CONTRA A GRIPE – uma das ações definidas em reunião foi a exigência de que todos os alunos estejam vacinados contra a gripe. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção já iniciou uma campanha para que os pais levem seus filhos para serem imunizados. Local – UNIDADE BÁSICA (UAPSF) – Segunda a sexta-feira – 08:00 às 11:00 hrs e das 13:00 às16:00 hrs.