Santa Cecília do Pavão continua se destacando no quesito intermediação de empregos no Paraná, ocupando o 1º lugar no ranking da região norte e 8º lugar no ranking do Estado.

Os dados são do CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho, referente ao primeiro trimestre de 2020 (janeiro a março), enviados pela da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho – SEJUF.

Segundo o Prefeito Edimar Santos, o bom desempenho do Município se deve a vários fatores, entre eles: o desenvolvimento de Programas como a Linha do Emprego, Programa de Incentivos Fiscais a Empresas, através da 514/2008, Programa de Incentivos à Diversificação Agrícola, as consolidadas parceiras com empresas do Município e região.

O investimento em cursos profissionalizantes e de Empreendedorismo, além do empenho e dedicação de toda a equipe da Secretaria de Segurança, Emprego e Defesa Civil e Agência do Trabalhador.

“Os dados do CAGED são a prova do bom desempenho do Município e que uma gestão inovadora e com foco no desenvolvimento econômico e social tem dado grandes resultados e que estamos no caminho certo”. Comentou Prefeito Edimar Santos.

Fonte: Assessoria / Foto: Reprodução Facebook