Em 2021, o Programa Municipal “Nova Casa”, um dos mais importantes programas sociais do Município, completa 14 anos. E, durante esses anos, tem feito a diferença na vida de muitas famílias cecilienses, oferecendo moradia digna.N

Agora, através desse programa, o Município se prepara para dar início a mais um grande projeto. A construção de unidades habitacionais no Bairro Fraternidade, para atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social. O projeto prevê a construção de 09 unidades.

O projeto será executado totalmente com recursos próprios, desde a aquisição do terreno à construção das casas, (executadas pelo Departamento de Obras).

Na manhã desta última quarta-feira, 09 de junho, o Secretário de Obras e Serviços Públicos Daniel Cardoso, juntamente como o Diretor de Obras João Mendonça, estiveram visitando o terreno localizado no Bairro Fraternidade, para início da limpeza e terraplanagem.

O terreno, onde hoje é pastagem (fotos), está localizado na Rua José Francioli (próximo às propriedades da Família Martins ). Foi adquirido com recursos próprios em 2019. Fonte: Assessoria / Foto: PMSCP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui