A prefeitura de Ribeirão Claro iniciou hoje (15) mais duas ações para evitar que a pandemia de coronavírus atinja Ribeirão Claro. A primeira é a instalação de barreiras sanitárias nos acessos principais ao município, próximo ao portal e na saída para Carlópolis.

A entrada no Distrito Industrial e Usina de Reciclagem estão fechadas temporariamente. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Saúde e conta com o apoio de todas as secretarias municipais, bem como do destacamento da Polícia Militar. Todos os veículos estão sendo higienizados antes de entrar na cidade.

Também foi iniciada hoje a notificação dos estabelecimentos comerciais, com a solicitação de fechamento imediato de todos que não forem enquadrados como essenciais segundo os decretos emitidos pelo governo federal, estadual e municipal. A partir de amanhã (16), os locais que permanecerem abertos sofrerão as sanções previstas em lei como perda do alvará e multas.

Todo trabalho realizado será informado ao Ministério Público, com encaminhamento de relatórios de serviço, cópias das notificações emitidas, alvarás de funcionamento e informações sobre o CNAE. Os relatórios serão enviados a cada dois dias.

Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMRC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui