A Secretaria Municipal de Educação, de Ribeirão Claro, promoveu na última quinta-feira, 11, juntamente aos professores da Rede Municipal de Ensino, a escolha de vagas para dar início ao ano letivo no próximo dia 18, de forma remota.

Estiveram presentes a equipe da secretaria, o prefeito João Carlos Bonato, a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini e a primeira dama, Elisângela Paschoal Bonato, desejando boas-vindas a todos nesta nova etapa. “Desejo aos professores, funcionários e alunos um excelente ano letivo. Contem sempre comigo e com a Ana, vamos trabalhar em conjunto e em sintonia para que a Educação de Ribeirão Claro continue sendo uma referência na região”, disse o prefeito.

A secretária Municipal de Educação, Daniela Martelini, destacou que será mais um ano de desafios em virtude da pandemia, mas tranquiliza a categoria sobre a nova gestão. “Vamos ter uma gestão mais democrática e participativa nas ações da Educação. Os professores serão ouvidos e poderão ser mais atuantes. Desejamos um ano cheio de bênçãos e contem comigo sempre”, finaliza Daniela. Fonte: Assessoria / Foto: Divulgação PMRC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui