O balanço das contas da FrutFest 2022, resultou saldo positivo, ou seja, todas as despesas da festa foram pagas com as receitas da própria festa e ainda sobrou um saldo positivo.
Mais uma vez não precisou usar recursos da Prefeitura. Foi a 11a. edição da FrutFest e a 3a. festa realizada pelo Prefeito Hiroshi Kubo, desde o início do seu primeiro mandato iniciado em janeiro de 2017.
A FrutFest se tornou uma das maiores festas, com os portões abertos, do Estado e já foi lançada a FrutFest 2023, que será realizada em setembro.
Meus cumprimentos ao Secretário do Turismo Nilton Teles, ao Diretor Felipe Coelho, todos os demais Secretários e funcionários envolvidos em todas as etapas e demandas desta Mega Festa.
Cumprimento e agradeço ao Marcílio, presidente da Festa e a todos os colaboradores que trabalharam bastante e com responsabilidade para a grandiosidade do evento.
Até a próxima, se Deus quiser !
VIVA A FRUTFEST E AVANTE CARLÓPOLIS !!!